sábado, 21 de maio de 2011

Stekel celebra Vesak 2011 - Espaço Maitreya

Vídeo com trechos da Celebração do Dia do Vesak, dirigida por Paulo Stekel, no Espaço Maitreya (www.espacomaitreya.com.br), em Porto Alegre -- RS, no dia 17 de maio de 2011.


http://www.youtube.com/watch?v=ddjZ8zWYLrc

Stekel (http://stekelmusic.blogspot.com) explica o que é o Vesak, sua relação com o nascimento, despertar e passagem do Buda Gautama e a moderna conexão com a Grande Fraternidade Branca, a partir das obras teosóficas de Helena Blavatsky. Em seguida, trechos em que Stekel canaliza ao vivo melodias para diversos mantras de proteção utilizados na Escola Theravada em língua Páli, na qual foram escritos os textos mais antigos do Budismo.

Câmeras: Guilherme Mählmann
Edição: Paulo Stekel
Agradecimento: Rejane Basso (coordenadora do Espaço Maitreya)

Abaixo, algumas fotos do evento, cedidas por Guilherme Mählmann:









Stekel é escritor poliglota, especialista em línguas sagradas e trabalha com tudo o que se relaciona à espiritualidade universal. Filho de músico, após muitos anos pesquisando a relação entre Canalização, Cabala e Música, passou a desenvolver um trabalho específico com música espiritual, incluindo música canalizada e mantras codificados. Tem trabalhado com palavras sagradas hebraicas e sânscritas no processo de fazer música codificada. Alguns de seus trabalhos são feitos sob encomenda para algumas pessoas e não aparecem publicamente.

Mais informações em: http://stekelmusic.blogspot.com
Ouça músicas de Stekel em: http://www.reverbnation.com/stekelmusic

Pedidos dos álbuns de Stekel através de pstekel@gmail.com

Álbuns disponíveis em Cd e mp3: "Qadosh -- Música Canalizada & Mantras Codificados"; "Galaktika -- an internal space travel"; "Fluindo Reiki... Natureza"; "Fluindo Reiki... Mantras"; "Stekel -- remixes & new songs 2010"; "Sacred Voices"; "The Planets -- for XXIst Century".

Nenhum comentário: