quinta-feira, 14 de agosto de 2008

CONVITE - Nascimento da Sangha de Thich Nhât Hanh em Natal


Car@s amig@s,

Estão tod@s convidados para o encontro de apresentação da Sangha de Natal (Rio Grande do Norte) ligada a Thich Nhât Hanh (Thây), mestre Zen budista vietnamita fundador da Ordem do Interser e da prática do Budismo Engajado, cujos ensinamentos são difundidos pelo mundo através das atividades do Centro de Meditação de Plum Village, no Sul da França, de retiros realizados periodicamente em diversos continentes e de uma ampla bibliografia.

O encontro acontecerá na quarta-feira, 20 de agosto, às 21:30 hs. na Academia Central de Aikido, rua Professor João Ferreira de Melo, atrás do CCAB Sul. Para mais informações sobre como chegar, acessem: http://www.aikidorn.com.br

Na reunião os idealizadores do projeto da comunidade - Antonino Condorelli e Gabriel Lopes - apresentarão a mensagem de Thây, divulgarão material sobre seus ensinamentos, ilustrarão as suas próprias experiências de prática e discutirão junto aos interessados e as interessadas sobre como organizar a nascente Sangha. No encontro serão também apresentadas as atividades e os projetos da organização-não-governamental Coletivo Quan An, inspirada nos princípios do Budismo Engajado.

Os aguardamos tod@s e ficaremos muito felizes com a sua participação.

No Dharma,

Antonino Condorelli

Nenhum comentário: