segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

IX Encontro Holístico da Nova Consciência em Natal (RN)



Entre
04 e 07 de dezembro acontecerão em Natal, no Campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o IX Encontro Holístico da Nova Consciência e o V Encontro de Jovens pela Paz, com a temática CELEBRANDO A VIDA. Uma nova cultura emergente.

O evento, mais conhecido como Carnatal da Alma (por acontecer nos mesmos dias da popular micareta natalense e representar uma alternativa aos valores materialistas e o vazio espiritual encarnados por esta última), contará com palestras, apresentações culturais, oficinas terapêuticas, criativas, expressivas e artísticas e um show musical.

Uma das palestras, que abordará a temática dos direitos humanos em uma perspectiva holístico-ecológica, será ministrada por Antonino Condorelli, membro e idealizador da Rede Brasileira de Budistas Engajados e fundador da organização-não-governamental Coletivo Quan An.

As inscrições para o evento poderão ser realizadas nas livrarias da cadeia Potylivros.

Para conferir a programação do Carnatal da Alma, clique nas imagens abaixo. Para mais informações, contatar o organizador Carlos Marx Menezes: (84) 9173-0693.



Nenhum comentário: