sábado, 28 de junho de 2008

Contribuamos a impedir um “choque de civilizações”!


Transmitimos o seguinte apelo da organização-não-governamental Avaaz, convidando tod@s a contribuirem à paz no Oriente Médio e no mundo inteiro.


Dizem que a humanidade esta sofrendo um crescente “choque de civilizações” entre o Islã e o Ocidente. Mas o choque não é cultural e sim político e juntos podemos impedir que ele aconteça.

Mas por onde começamos? O maior símbolo desse choque é o conflito Israelense-Palestino e ele já está durando tempo demais: é hora de tomarmos uma iniciativa.

Assista nosso vídeo e assine a petição. Quando lideres internacionais se reunirem no fim de março, nossa mensagem será entregue de uma forma que eles não esquecerão.


Para assistir o vídeo e assinar a petição, clique no link abaixo:


http://www.avaaz.org/po/stop_the_clash


Contribua você também a impedir um “choque de civilizações”... Só há UMA civilização: a da nossa Mãe Terra que engloba todos os seres!


Fonte: Avaaz

Um comentário:

Fernanda disse...

Achei realmente incrível este blog ! Tenho buscado blogs com assuntos os quais considero realmente válidos e relevantes e confesso que encontrar é um tanto complicado; porém encontrei este, o que me deixa realmente feliz !
Passarei aqui sempre que puder, se me permitirem é claro !

Beijos.